Família, fé e sonhos.

Olá! Eu sou o Renan Vicentini, que com a Gabriela, minha esposa, somos os fundadores da Eita Casa Perfeita, vou contar um pouco da nossa história, e quem sabe, inspirar você que está lendo.
Em 2016, quando eu ainda era projetista em uma marcenaria, surgiu a ideia de produzir prateleiras com o material que sobrava e era descartado, foi em uma caçamba que tudo começou.
Não sou a pessoa que sonhava em empreender, mas com a empresa em que eu trabalhava em crise, e a Gabi gravida da nossa primeira filha, precisei me reinventar, no início não tínhamos maquinário, era tudo manual, cortava o MDF no trabalho e levava para a casa para montarmos juntos, na sala de estar mesmo.

Por um bom tempo, vendemos apenas as prateleiras para livros, conforme a demanda foi aumentando, as sobras de matérias não eram o bastante, foi aí que surgiu a necessidade de comprar o nosso próprio MDF e as primeiras máquinas, o qual foram a coladeira de borda, parcelada em 10x e uma serra usada, na OLX.
Foram várias noites em claro, já que eu ainda tinha um emprego em horário comercial, o único tempo que sobrava era durante a noite e madrugada.
Com o tempo, precisei sair do trabalho para me dedicar somente no meu negócio e a minha família, alugamos o nosso primeiro barracão e contratamos o primeiro funcionário, agora tínhamos uma fábrica de prateleiras, por quase três anos, vendemos apenas um produto, a demanda era tão grande que precisei contratar mais funcionários, e ai, sim, sobrou tempo para desenvolver novos projetos.
Sempre pensei na cozinha infantil, resolvi tirar os planos do papel e já tinha a minha primeira cliente, minha filha, que aprovou o novo produto.

Foi um sucesso, dormíamos cada vez menos para não atrasar os pedidos, mas era gratificante ver que meu sonho de trabalhar com a minha família, tinha se tornado realidade, a Julia estava sempre ali com a gente, já que o escritório era em casa.
Na medida que a empresa foi crescendo, o espaço fiou pequeno, e precisamos ir atrás de um novo barracão, e achamos um de tamanho maior que é onde estamos até hoje.
Com a expansão, chamamos a atenção de um investidor, que possibilitou a renovação do nosso maquinário, a automatização da produção e a contratação de mais funcionários.
São sete anos de história, nunca foi fácil, mas eu tinha um proposito com Deus e com a minha família.
Hoje somos 4, eu, a Gabi e nossos dois filhos, e mais de 40 colaboradores que trabalham diariamente para proporcionar aos nossos clientes uma infância que vale a pena ser lembrada.
Tenho muitos planos para a Eita ainda, é só o começo da trajetória que estamos trilhando.